Formas de Pagamento

Você pode efetuar o pagamento das suas compras de três maneiras: Boleto Bancário, Cartão de Crédito e Pagamento Instantâneo Pix

PIX: O PIX é uma forma de pagamento instantânea que pode ser realizada através do seu smartphone ou bankline. Sua vantagem é ter o pagamento reconhecido na hora, e assim, o processo de separação do seu produto já é encaminhado.

Pelo computador:

  • 1. Ao finalizar a sua compra, selecione a opção Pix na forma de pagamento;
  • 2. Abra o aplicativo do seu banco e acesse o Ambiente Pix;
  • 3. Clique em Pagar com QR Code e escaneie o código disponibilizado;
  • 4. Verifique se as informações estão corretas e finalize o pagament
  • o.

Pelo celular:

  • 1. Após selecionar a opção de pagamento Pix, copie o código Pix – Copia e Cola;
  • 2. Abra o aplicativo do seu banco e acesse o Ambiente Pix;
  • 3. Clique em Pagar com Pix Copia e Cola e cole o código disponibilizado;
  • 4. Verifique se as informações estão corretas e finalize o pagamento.
  • O prazo de validade de Pix é de 24 horas. Caso o pagamento não seja realizado dentro do prazo, será necessário gerar um novo código.

Pagamentos feitos através de Pix tem 5% de desconto no fechamento do pedido.

Boleto Bancário:
No boleto, você efetua o pagamento à vista. Imprima o documento e efetue o pagamento em qualquer agência bancária, Casa Lotérica ou pelo internet banking dentro do prazo de vencimento, que é de 3 dias após a realização do pedido. Após o pagamento, a i2GO será notificada e sua compra será liberada em até 3 dias úteis após aprovação.

A confirmação de pagamento de boletos pagos aos finais de semana ocorre até o 2º dia útil após o pagamento. Para imprimir, acesse Meus Pedidos no site, selecione o pedido desejado e clique em imprimir boleto. No e-mail de confirmação enviado pela i2GO você também tem acesso ao link e consegue imprimir seu boleto de forma prática.

Cartão de Crédito:

Você pode parcelar o pagamento da sua compra em até 6 vezes sem juros com parcela mínima de R$25,00.

MEU BOLETO VENCEU E EU NÃO EFETUEI O PAGAMENTO. MEU PEDIDO AINDA ESTÁ VÁLIDO?
Não. O pagamento deve ser realizado conforme a data de vencimento informada no boleto bancário. Nesse caso o cliente deve fazer um novo pedido de compra.

Se você pagou o boleto após o vencimento, entre em contato com o nosso SAC através do email sac@i2go.com.br

i2GO
X
i2GO