Trocas e devoluções

PRODUTO COM DEFEITO

Pré-requisitos

Você tem até 7 (sete) dias corridos (finais de semana e feriados também valem), contados a partir da data de entrega/compra, para solicitar a troca ou devolução.

Produto completo com manual e acessórios.

Embalagem original e em perfeito estado.

Nota Fiscal.

A troca dos produtos i2GO que apresentarem defeito pode acontecer de diferentes maneiras dependendo do local de compra dos acessórios.

Em alguns pontos de venda físicos você pode fazer a troca do produto no mesmo local de compra, em até 7 dias corridos.

Outros estabelecimentos não efetuarão a troca, mesmo no prazo de 7 dias, deste modo, a troca deverá ser solicitada diretamente ao nosso SAC pelo e-mail sac@i2go.com.br.

Para compras realizadas em nossa loja virtual, entre em contato diretamente com nosso SAC e solicite a troca ou devolução.

Nos dois casos, a apresentação da nota fiscal original é indispensável para concluir o procedimento, assim como os demais pré-requisitos citados acima.

ENTREGA COM EMBALAGEM VIOLADA OU AVARIADA (Somente para compras realizadas através da nossa Loja Virtual)

Caso a embalagem de envio, no momento do recebimento, esteja avariada ou violada, não receba o seu pedido e imediatamente devolva o pacote ao entregador indicando atrás da Nota Fiscal que o motivo da recusa é por embalagem avariada ou violada.

Caso isso ocorra, você deve enviar um e-mail em até 48h para sac@i2go.com.br informando o número do seu pedido, o dia do recebimento e recusa e pelo menos 2 fotos da embalagem avariada. Entraremos então em contato com a empresa responsável pela entrega para verificar o ocorrido e providenciaremos em até 3 dias úteis um novo envio do seu pedido.

Caso um ou mais produtos do seu pedido não estiverem disponíveis no momento do novo faturamento, entraremos em contato para que uma das possibilidades abaixo seja oferecida:

*Troca por outro produto de valor igual;

*Troca por outro produto de valor inferior - nesse caso a diferença de valor entre os produtos será concedida através de um Vale Compra para que o cliente realize uma compra futura. Também pode ser solicitado pelo cliente o estorno/devolução do valor da diferença;

*Troca por outro produto de valor superior - nesse caso o cliente deverá pagar a diferença entre o valor dos produtos antes do novo envio do pedido.

Todos os nossos produtos são embalados com material de proteção para que nenhum dano ocorra durante o transporte, mas, caso a embalagem não possua nenhuma avaria aparente ou esteja violada e mesmo assim um ou mais produtos tenham sido danificados durante o transporte, tire uma ou mais fotos do produto danificado e da caixa de transporte e envie por e-mail, juntamente com o número do seu pedido e a descrição do produto avariado, para sac@i2go.com.br em até 7 dias corridos para que possamos realizar o procedimento de troca.

TROCA OU CANCELAMENTO POR ARREPENDIMENTO (Somente para compras realizadas através da nossa Loja Virtual)

Pré-requisitos

Você tem até 7 (sete) dias corridos (finais de semana e feriados também valem), contados a partir da data de entrega, para solicitar a troca ou devolução.

Produto completo com manual e acessórios.

Embalagem original e em perfeito estado.

Nota Fiscal.

Em caso de arrependimento da compra - independentemente de motivação -, o cliente deve entrar em contato com o nosso SAC através do email sac@i2go.com.br, dentro de um prazo máximo de 7 (sete) dias corridos contados a partir da data de recebimento do pedido.

Neste momento será enviado o código de postagem (Veja detalhes no fim da página) para que o produto seja devolvido para a i2GO. Quando o produto chegar ao nosso centro de distribuição, será feita uma avaliação para conferir se tudo está de acordo com os pré-requisitos necessários. O processo de avaliação interna do item devolvido tem prazo de até 5 dias úteis. Se o produto analisado não estiver de acordo com os pré-requisitos, ele poderá ser devolvido ao cliente sem aviso prévio.

Se estiver tudo certo com o produto enviado, o cliente pode solicitar uma das opções abaixo:

*Cancelamento total da compra e ressarcimento do valor total do pedido (Produtos + Frete);

*Vale Compra no valor total do pedido (Produtos + Frete) para que seja realizada uma nova compra;

*Troca por outro produto de valor inferior - nesse caso a diferença de valor entre os produtos poderá ser concedida através de um Vale Compra para que o cliente realize uma compra futura. Também pode ser solicitado pelo cliente o estorno/devolução do valor da diferença;

*Troca por outro produto de valor superior – Será liberado um Vale Compra no valor total do pedido (Produto + Frete) realizado. Desta forma o cliente pode acessar o a loja virtual da i2GO e escolher o seu novo produto e pagar a diferença diretamente através do site.

PRODUTO DIFERENTE DO QUE COMPROU

Se você perceber isso na hora da entrega, por favor recuse imediatamente o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Depois que fizer isso, entre em contato com o nosso SAC para que a nossa equipe verifique o ocorrido e providencie o envio do produto correto.

Mas, se você notar o problema apenas após o recebimento, entre em contato conosco dentro do prazo de troca de 7 dias corridos e informe qual a diferença do produto que você comprou e do produto recebido. Informe também os dados da etiqueta do produto. Desta forma teremos todas as informações necessárias para realizarmos o procedimento de troca ou devolução.

PEDIDO ACABOU DE SER APROVADO E NESSE MOMENTO PERCEBI QUE COMPREI O PRODUTO ERRADO, COMO FAZER A TROCA/DEVOLUÇÃO?

Não conseguimos realizar a troca/devolução nesse momento. É necessário que você recuse o produto no ato da entrega e após a recusa entre em contato para que o processo de troca ou devolução seja iniciado.

COMO FAÇO PARA ENVIAR OS PRODUTOS NOS PROCESSOS DE TROCA/DEVOLUÇÃO?

A devolução para troca pelo site é feita por meio de postagem nos Correios. Ao solicitar a troca/devolução, a i2GO vai lhe enviar um código de postagem e você deverá comparecer com o produto pronto para envio, em qualquer agência própria dos Correios. Para saber qual é a agência mais próxima, acesse o site: www.correios.com.br/agencias

COMO DEVO PREPARAR OS PRODUTOS PARA ENVIO?

É indispensável que você embale o produto, sendo assim, utilize a embalagem original recebida. Se você não tiver mais a embalagem, utilize papel pardo, caixa ou algo similar. O manual de instruções e os acessórios precisam ser devolvidos junto com o produto também. O endereço de destino não precisa ser informado na embalagem, pois a agência saberá qual o endereço de devolução através do código de postagem.

Importante: Você deve colocar uma cópia da sua nota fiscal dentro da embalagem do produto que será devolvido e preencher a declaração de conteúdo dos Correios.