Filtrar por
  • Cores
  • Linha
Preço Por
Com a correria do dia a dia, é comum deixar suas coisas desorganizadas, principalmente pequenos objetos, como carregador e fone de ouvido, que criam um emaranhado de fios quase inseparável dentro da sua bolsa.. Saiba mais >
Ordenar por:
Foram encontrados 2 itens nesta Categoria

Organize sua vida com o estojo da i2GO

Com a correria do dia a dia, é comum deixar suas coisas desorganizadas, principalmente pequenos objetos, como carregador e fone de ouvido, que criam um emaranhado de fios quase inseparável dentro da sua bolsa.

Todavia, é muito simples resolver esse problema, basta adquirir um estojo para acessórios da i2GO. Ele é perfeito para guardar os seus pertences menores que sempre ficam jogados pela sua mochila e acabar de vez com a desorganização.

Com ele, você tem a certeza de que vai encontrar tudo o que precisa com facilidade, praticidade e segurança, isso porque nosso estojo é confeccionado com uma tecnologia anti-choque que garante a integridade de seus acessórios, para você carregar o que precisa sem medo de estragar.

Graças à sua resistência e portabilidade, você pode usá-lo na academia, na escola, na faculdade, no trabalho, na praia, nas suas viagens e aproveitar os dois compartimentos internos para separar os acessórios conforme sua preferência, sem embolar os fios ou danificar algum objeto em decorrência da movimentação da sua bolsa.

Acessórios que você pode carregar no estojo

Para organizar seu estojo com acessórios de celular, é importante separar tudo em ordem e escolher somente o que é essencial para caber tudo dentro.  A seguir, veja alguns acessórios que podem ser úteis para levar no seu estojo:

  • Carregador;
  • Fone de ouvido;
  • Adaptador de fone;
  • Cabo USB;
  • Power bank.

Você também pode deixar seu celular dentro do estojo, junto dos acessórios, caso não queira carregá-lo na mão ou no bolso. Isso pode ser bastante interessante em um passeio no parque ou na praia, para não precisar ficar segurando seu aparelho o tempo inteiro.

O carregador portátil, ou power bank, é um item que merece destaque no quesito acessórios para se ter dentro do seu estojo. Ele garante muitas horas extras de bateria para você ficar longe da tomada livre de preocupações. É perfeito para aproveitar os dias de lazer. 

Se você precisar de qualquer um desses acessórios, como adaptadores, baterias extras ou fones de ouvido, basta procurar no site da i2GO, você encontrará tudo o que deseja levar no seu estojo por onde for.

Como organizar seu estojo

Para levar tantos itens dentro do seu compartimento anti-choque, é necessário se organizar e seguir algumas dicas. Veja abaixo como fazer isso de maneira fácil e rápida.

Defina prioridades

No quesito organização, definir prioridades é sempre essencial. Vamos supor que você possua 15 acessórios diferentes para celular, será que você precisa levar todos eles consigo?

Estabeleça uma ordem do que é mais indispensável de se ter na mochila de acordo com o que você mais utiliza.

Por exemplo, se você vai fazer uma viagem, o carregador portátil e o cabo USB são essenciais e o fone de ouvido também, se você for uma pessoa apaixonada por música. Em contrapartida, se você for à academia, será que é necessário levar sua powerbank? Talvez você possa colocar outros itens mais básicos no seu estojo. 

Use essa técnica e enumere todos os seus acessórios para saber o que realmente levar.

Coloque primeiro o que faz mais volume

Depois de decidir o que levar de fato, é hora de colocar cada acessório dentro do seu estojo. Nesse momento, é fundamental pensar de maneira estratégica em vez de simplesmente colocar os objetos de maneira aleatória.

Aproveite os compartimentos internos do seu compartimento anti-choque para usar sua criatividade. Por exemplo, na parte feita de tela e elástico, você pode deixar seu carregador portátil e, no outro lado do estojo, você pode colocar um adaptador, um cabo USB, um fone de ouvido e um carregador. 

Dessa forma, você elimina o que é maior primeiro e sobra espaço para colocar os acessórios menores por último. Além de contribuir com a utilização inteligente do espaço, é mais seguro no que diz respeito à proteção dos seus itens. Sempre deixe o que for mais pesado e maior por baixo.

Enrole os fios

Da mesma maneira que os fios se embolam na sua bolsa, eles também podem se entrelaçar dentro do seu estojo. Mas é extremamente fácil de evitar isso. Enrole todos os fios, tanto dos cabos USB, quanto dos fones de ouvido, em um formato oval e bem compacto. Em seguida, aglutine esse fio enrolado com um elástico ou com um fecho de arame encapado.   

Além de evitar a dor de cabeça de desenrolar e desembaraçar todos os fios, isso ajudará a economizar muito mais espaço dentro do seu estojo.

Agora que você já sabe como o estojo da i2GO pode ajudar a organizar sua vida, com o benefício de carregar seus acessórios em segurança dentro de um compartimento compacto e anti-choque, o que acha de dar uma olhada em nosso site e escolher o seu modelo?

i2GO
X
i2GO