Filtrar por
  • Conectividade
  • Cores
  • Linha
  • Tipo
Preço Por
Ordenar por:
Foram encontrados 20 itens nesta Categoria

FONES DE OUVIDO COM FIO: AINDA UMA BOA OPÇÃO


Em terra de fones de ouvido bluetooth cada vez melhores, os fones com fio resistem firmes às novas tecnologias e tendências. Já parou para pensar a respeito? Por onde quer que você vá, sempre haverá alguém com este bom e velho companheiro. O motivo? Bom, é simples: ele continua evoluindo e ainda é uma opção prática, eficiente e com ótimo custo benefício para todos.

Com os avanços da tecnologia, cada vez mais encontramos diferentes modelos de fones de ouvido. Entre os modelos com fio, temos os fones convencionais, os intra auriculares, os esportivos e os tão aclamados headphones. Todos eles contam cada vez mais com melhores performances, proporcionando assim uma experiência sonora e imersiva incrível!

Apesar de toda a praticidade que um fone sem fio proporciona, sabemos que os fones de ouvido com fio possuem suas vantagens, como, por exemplo, não depender de uma bateria recarregável e, assim, nunca descarregar. Afinal, não tem nada pior do que você estar apreciando aquela música ou podcast que você tanto gosta e, de repente, o fone desligar. Pois é, não existe esse tipo de problema quando o assunto são fios.

Além disso, para quem morria de horror com os fios e cabos se emaranhando no bolso durante o caminhar, a tecnologia também veio para ajudar. Com diferentes formatos, materiais e espessuras, os fios dos fones de ouvido cada vez menos se enrolam e cada vez mais são mais fáceis de serem organizados. Uma boa notícia, não é mesmo? 

Agora, chegou o momento de conhecermos alguns dos modelos de fones de ouvido com fio. Existe um modelo ideal para cada perfil de ouvinte, como você irá descobrir a seguir, e é importante fazer a escolha certa para que você tenha sempre a melhor experiência possível.

Vamos lá?

Convencionais e Intra auriculares 

Vamos começar pelo clássico. Fone de ouvido convencional é aquele que, com fio, não se encaixa à orelha sem ponteiras, ou seja, de forma simples. Conta com menos isolamento acústico, mas, a seu favor, os preços mais acessíveis garantem a ele o status de uma boa opção para o dia a dia. 

Agora, se você deseja uma experiência imersiva, o ideal é o fone de ouvido intra auricular. Com ponteiras de borracha que se encaixam diretamente no canal auditivo, esse tipo de fone é capaz de isolar o ruído externo, fazendo com que eles não interfiram na reprodução de suas músicas, podcasts e transmissões de rádio. Outra vantagem desse fone de ouvido para celular, é que ele transmite o som de forma mais clara, sem que ele se disperse pelo ambiente, possibilitando que você escute em volumes mais baixos. Uma boa forma de evitar danos à audição.

Headphones

Com status de fone de ouvido profissional, esses fones são maiores e se encaixam por meio de uma tiara que envolve o topo da cabeça. Existem dois tipos principais de modelos: o headphone over-ear que envolve toda a orelha, como uma concha em volta dela, e o headphone on-ear, que fica bem em cima da orelha.

Esportivos 

Estudos demonstram que a motivação proporcionada pela música pode melhorar o desempenho durante as práticas esportivas. Os fones de ouvido esportivos foram desenhados para atender as necessidades desse público mais ativo: a depender do modelo, eles podem ser à prova d’água, à prova de suor, e ainda serem fabricados com materiais mais resistentes e de alta qualidade. Assim, se você não abre mão de fones durante suas atividades físicas, esses modelos são a escolha certa.